TAG: 15 coisas estranhas sobre mim


Oi, guys.
Hoje eu vou fazer uma tag que eu achei no youtube, mas como eu ainda estou sem camera vou fazer escrita para vocês! #Partiu? 

1.Qual apelido que apenas sua família te chama ?
Tenho vários apelidos mas acho que nem um só a minha família usa.

2.Qual habito estranho você tem ?
Gosto de ler e assistir TV ao mesmo tempo, não sei se e estranho mas...

3.Você tem alguma fobia estranha ?
Tenho medo de não passar de ano e medo de não poder trabalhar com oque gosto 

4.Qual musica você canta em voz alta ?
Quase todas?! Gosto de cantar Girl on fire , Really don't care e de todos os loucos do mundo

5.Qual mania dos outros que mais te irrita ?
Fazer barulho com boca e unhas.

6.Quando você está nervosa qual habito você pratica ?
Eu não falo nada só observo e fico  pensando alto 

7.Qual lado da cama você dorme ?
No meio 

8.Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele ?
Não me lembro mas acho que foi um cachorrinho chamando Pluto 

9.O que você sempre pede no Starbucks ?Nunca fui no Starbucks, então vou mudar por "Oque você sempre pede quando vai tomar milk-shake?"
Sempre peço Ovomaltine ou morango

10.Uma regra de beleza que você prega mais não pratica ?
Usar protetor solar, eu só uso na praia e na piscina.

11.Que lado você fica no chuveiro ?
Que pergunta doida?! Eu me movo, um pouco em cada lado

12.Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo ?
Gostaria de ter.

13.Qual fast food você sempre come ?
Mc Donalds e Subway

14.Qual frase de exclamação que você sempre fala ?
"Droga!" 

15.Na hora de dormir o que você realmente veste ?
BabyDoll ou ShortDoll


Espero que tenham gostado! Comentem :)
Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário